Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Resolvi copiar isto e fazer p'ra mim

1. Qual é a sua maior qualidade? Carinhosa
2. Maior defeito? Teimosa que nem uma porta
3. A característica mais importante num homem? inteligência
4. E numa mulher? Simpatia
5. O que você mais aprecia nos seus amigos? Compreendem-me totalmente, apoiam-me nas minhas escolhas e são tão ou mais loucos do que eu =D
6. Sua actividade favorita é :Comer & Dormir xD
7. Qual a sua ideia de felicidade? Ter uma banda de metal e tocar guitarra eléctrica. Ah! E ser fotógrafa e/ou egiptóloga :)
8. E o que seria a maior das tragédias? Voltar a encontrar o Prof. de Filosofia num Sábado à noite. Uma tragédia, uma catástrofe, um cataclismo !!!!
9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? A miúda do Dirty Dancing 2 :D
10. E onde gostaria de viver? Num sítio calmo á beira-mar...
11. Qual sua cor favorita? Roxo, preto, branco e vermelho
12. Uma flor? Lírio branco
13. Um pássaro?Pica-Pau
14. Seus autores preferidos? Jorge Amado, Susanna Tamaro, Jostein Gaarder, Antoine de Saint-Exupéry, José Manuel Saraiva, Margarida Rebelo Pinto, Maria Teresa Maia Gonzalez , J.K. Rowling.
15. Os poetas que mais gosta? Luís de Camões e António Gedeão
16. Quem são seus heróis de ficção? Spider Pig xD
17. E as heroínas na ficção? Navegantes da Lua
18. E os pintores que mais gostas? Leonardo da Vinci
19. Quem são suas heroínas na vida real? A minha mãe e a minha irmã
20. Qual sua palavra favorita? Profundamente e perfumaria xD
21. O que você mais detesta?Que me chamem Monstro das Bolachas -.-'
22. Como você gostaria de morrer? A dormir e de preferência, deitada
23. Qual seu actual estado de espírito?Há um concerto dos Metallica, tinha bilhetes à borla SE pudesse ir. Era suposto haver greve na escola e tive uma secante aula de Filosofia com um stor super-hiper-mega sarcástico e medonho e tive um teste de Física, para o qual não estudei nada e no qual não vou ter mais de 2 valores. Actual estado de espírito???? Péssimo!!
24. Que defeito é mais fácil perdoar?Incompetência xD
25. Qual é o lema da sua vida? Vive e deixa viver

1 comentário:

Symph disse...

Navegantes da Lua *.* Eu amava ver isso! :D