Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Noite Vem

A noite vem
Escura e sombria
Como o meu coração

Envolve-me um estado de raiva
Contra tudo e todos

Os que me tentarão parar
Nunca o conseguirão

O meu coração pesa
Como um rochedo das montanhas

No entanto
Mais frágil do que uma rosa

Os meus sentimentos confudem-se no coração
Como o nevoeiro entre as cidades

E hoje, vivo a dor
De quem um dia não me ouviu


Lígia P., 1 de Novembro de 2008

3 comentários:

Symph disse...

P do meu heart! (L)

Ah mil anos que não vinha ao blogger :/

Quase me esquecia que tenho cá um blog semi-abandonado :O

Vai continuando com o poemas =) Eu sempre que vier ao meu semi-abandonado passo por aqui para ver as novidades :)

Big kisses**

Symph!

Symph disse...

Epá neps =(

Sinto-me triste por causa desse facto... .S mas com o money money acho que já tenho uma bela quantia para a comprar xD Ai a minha fenderzinha.. *suspiro*

Beijinho **

Symph disse...

Hey P! Atão e o suborno deb! xD