Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Memórias Passadas

Num triste pranto
Eu vivia só

Por entre memórias e pensamentos
Tormentos de uma vida passada

Espezinhada qual um insecto
Eu vivi assim
Durante muitos e penosos anos
Agora, vejo o mundo com olhos humanos

Os segredos que só eu sei
Os segredos que eu guardei
Guardei-os a sete chaves no coração

Quanto às verdades
Essas, absolutas e silenciosas
Que todos sabem e todos ignoram
Vagueiam livremente
Num choro
Num pranto demente

Num beco escuro
Jazem abandonadas
As verdades, essas
São simplesmente ignoradas.


Lígia P., 15 de Janeiro de 2009

10 comentários:

Symph disse...

Wow *.* Lindo, lindo, lindo! *.* Juro que está mesmo perfeito!!! =D

Domingo não te escapas +.+

Symph disse...

Vai-se indo ^.^ Tenho quase dormido com os afonsinhos debaixo da almofada --' Terça tenho de passar a levá-lo para a escola para ir adiantando :X E sabes que vamos ter de fazer um teatro?! +.+ A popota só tem ideias literalmente de sheet! --'

Beijinho (L) **

Symph disse...

Génio?! A mulher não tem conhecimentos do meu trauma desde o teatro dos contentores no 6º ano :O (remember that?! xDDD) Sobre o quê?! Maias claro --' Eu acho que vou fazer do dâmaso, um homem gordo xD Não podia ter escolhido melhor ^.^ Fazes o favor de atropelar a mulher com um camião?! (A)

Beijinho**

Symph disse...

Na fissul atirei com uma ceninha do policia para o chão, porque as incompetências dos meus colagas não acharam o papel de kit kat --' Isto tudo para afirmar que sou a rainha do improviso xDDD

Eish! vou ter de sacar de duas ou três almofadas para fazer a barriga +.+

Se a envenenar achas que dá muita bandeira?! xD

Symph disse...

Isso sim! Era um autêntico teatro! xDDD

Pá... seja como for vou trocidá-la ^.^ Até porque não posso baixar a nota por causa de um tal de eça que já morreu O.o

Symph disse...

Pedia as dicas e via um 1 na pauta no final do período xDDD ou então ia visitar o johnny fish (ou fixe?! -merda para o nome pá --')

*L.E.S* disse...

Isto arrepia *.*

Beijoo *Izzy*

*L.E.S* disse...

Claro que sim! Arrepia pelo sentimento envolvido, adorei mesmo! =)

Beijoo

Izzy

Unknown disse...

Muito bom.
Poemas são tocantes .. tento escrever alguns mas tenho muito que "treinar" ainda!

Abraços

Liliana Oliveira disse...

Ai "prima" adoro este poema! Adoro-te "prima" é bom saber k estás sempre ali! Thanks :)