Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

terça-feira, 12 de maio de 2009

Anjos Sem Asas

Procurei-vos meus anjos
Mas onde estavam vocês ?
Falei com as estrelas
'Sê paciente' - disseram elas

Gritei a noite toda
Num silêncio ensurdecedor
Chorei até não mais poder
Não consigo viver com esta dor

Veio a manhã
Os raios do sol me iluminaram
Porém,
Eu continuava na escuridão
Até vocês me encontrarem
E ao meu lado se sentarem
Afagando o meu cabelo
Dizendo
'Não tenhas medo'

Nessa altura, eu soube
Vocês não me abandonaram
Apenas ficaram
Longe de mim
Longe da vista
Mas perto do coração.

Dedicado às Popys Symph & Cassiel *

Lígia P., 13 de Maio de 2009

1 comentário:

Symph disse...

ohhhh *.* tão querido o poema *-*

Sempre aqui! sempre popkornas! sempre juntas independentemente da distância! =D