Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

terça-feira, 29 de setembro de 2009

I'm in love ...

Pelas tuas palavras fiquei encantada
Pela tua doce voz fiquei enfeitiçada
Quanto me apercebi
Estava apaixonada
Com uma seta trespassada
No meu coração

Quem me dera viajar
Para te encontrar
Para te sentir mais perto
Para te poder olhar

Esta paixão assolapada
Que não vê mais nada
Está, de certo modo
Condenada
Pela distância

Porém, sem mais demoras
Quero estar perto de ti
Para te ouvir dizer que me adoras
E ver como me olhas
Quando dizes que sou linda.

Dedicado ao Daniel Pinto <3

29 Setembro '09

2 comentários:

Symph disse...

ohhh, sou cute! *_*

o love é do carago pahh! =) faz-nos bem *_*

Anónimo disse...

Eu tenho muita sorte d ter uma namorada como tu, eu amo.te mais k o ceu ama a as estrelas, bjs gands